quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dia das Mães!

Mamãe Querida


Aqui estou para te dar meu carinho.

Sentir teu perfume embalando meus sonhos

Teus abraços de amor a me proteger

Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos

Tudo que me faz crescer agradeço a vida consentida, refletida

No espelho da alma amiga e companheira

Agradeço o amor

Tão suave em teu peito

Tão puro e sem medo

Tão mágico e pleno

Da luz de Jesus

Das bênçãos de Deus!

Te amo!









Amor de mãe...























"Deus, abençoe cada um dos meus docinhos e que eu tenha o privilégio de ver cada um deles realizado em todos os sentidos em suas vidas."




Hora da concentração...




Preparando o presentinho da mamãe...

Tu és o cheiro que exala
Ao ir-se abrindo uma flor!
Tu és o colo que embala
Suas primícias de amor!

Tu és um beijo materno!
Tu és o riso infantil,
Sol entre as nuvens do inverno,
Rosa entre as flores de abril!

Nenhum comentário: